Como podemos ajudar?

Nossa equipe está à disposição para ajudar e dar suporte!

Tem perguntas?
Nós temos respostas!

Tudo o que você precisa saber sobre o produto e faturamento.

Pedidos e compras

Dependendo da opção de entrega selecionada no checkout, enviaremos um link de rastreamento por e-mail após o envio do seu pedido.

Siga este link para verificar o status do seu pedido. Também podemos enviar notificações sobre quaisquer atualizações importantes relacionadas ao seu pedido – apenas certifique-se de ter optado por notificações.

Mudou de ideia ou deu o endereço errado na finalização da compra? Não se preocupe, todos nós já fizemos isso. Desde que seu pedido não tenha sido processado ou enviado, você pode fazer alterações nele. Primeiro, você vai querer abrir seu pedido. Se você fez seu pedido enquanto estava conectado à sua conta, faça login e escolha Sua conta no menu suspenso abaixo do seu nome de usuário. Na página da sua conta, selecione Pedidos no lado esquerdo e encontre o pedido que você gostaria de atualizar no seu Histórico de pedidos.

Cancelar seu pedido é a última coisa que queremos fazer, mas algumas situações surgem em que o cancelamento é a melhor opção para economizar tempo e dinheiro. Se seu pedido for cancelado, você não será cobrado. Encontre mais informações sobre retenções de autorização. Os motivos mais comuns pelos quais um pedido pode ser cancelado são:

Limites nas quantidades disponíveis
O item está fora de estoque
Preço ou outros erros de listagem
Informações adicionais são necessárias para nosso departamento de Crédito e Prevenção de Fraudes
Transportadora ou método de envio indisponível
Usando um navegador ou versão de aplicativo mais antigo que não é mais suportado

Enviaremos um e-mail se qualquer parte do seu pedido for cancelada ou se precisarmos de mais informações para processar seu pedido.

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De uma perspectiva de marketing, a boa notícia é que o processo de conseguir seu primeiro cliente versus seu centésimo é o mesmo. Mas para que o tráfego resulte com sucesso em vendas e lucro, existem alguns pré-requisitos essenciais para garantir que o tráfego converta e o custo seja sustentável. Você deve estar se perguntando

Inclua uma na caixa de remessa original. Use a plataforma de nuvem. Integre a ferramenta de devoluções no seu site. Deixe os clientes imprimirem as suas próprias.

Conta

Caso você esqueça uma senha para seu computador, e-mail ou contas de mídia social, você pode redefinir sua senha diretamente pelo sistema ou aplicativo que você está usando. Na maioria dos casos, você pode redefinir sua senha respondendo a uma série de perguntas de segurança ou solicitando um e-mail que contenha um link de redefinição de senha.

Para alterar sua senha se você já estiver logado:
Clique em conta no canto superior direito do Facebook.
Selecione Configurações e privacidade, depois clique em Configurações.
Clique em Segurança e login.
Clique em Editar ao lado de Alterar senha.
Digite sua senha atual e a nova senha.
Clique em Salvar alterações.

Você pode cancelar sua conta a qualquer momento.

Usuários de teste não precisam fazer nada! Você pode continuar a usar sua conta até o fim do teste. Depois disso, contanto que você não faça o upgrade, sua conta será fechada.

Se você quiser interromper seu teste antecipadamente, siga as etapas abaixo para usuários pagantes.

Como lembrete, nenhuma informação de cartão de crédito foi obtida quando você se inscreveu para o teste gratuito.

Devoluções e Reembolsos

Após enviar sua declaração, aguarde pelo menos 2 a 3 semanas de processamento antes de verificar o status do seu reembolso.

Com algumas devoluções, como itens pesados ​​ou volumosos, métodos de devolução especializados ou empresas de entrega podem ajudar. Nesses casos, após iniciar sua devolução na página “Histórico de pedidos”, você recebe mais instruções. Se você não receber automaticamente uma etiqueta de devolução, nossa equipe ou a equipe de suporte do vendedor entrará em contato com você.

As políticas de devolução são as regras que os comerciantes varejistas estabelecem para gerenciar o processo pelo qual os clientes devolvem ou trocam mercadorias indesejadas ou defeituosas que eles compraram anteriormente. As políticas de devolução são uma extensão do serviço ao cliente que os varejistas fornecem; elas tendem a ser bastante liberais como consequência.

Envio e rastreamento

Dizem que nada é de graça na vida — nem mesmo “frete grátis”. Isso porque, mesmo que você ofereça frete grátis, alguém tem que pagar por isso. Normalmente, esse alguém é você, o dono do negócio!

No momento, não podemos alterar seu endereço de entrega depois que o pedido tiver sido processado. Se seu pedido ainda não tiver sido processado, você pode registrar uma solicitação de cancelamento. Então, você pode fazer um novo pedido com o endereço correto.

Se o seu pedido não chegar na data de entrega esperada, você pode verificar o site para ver o status atual do seu pedido aqui.

Observação: os prazos de envio esperados para pedidos fora do Reino Unido e ROI não levam em consideração possíveis atrasos se sua encomenda for retida na alfândega. Pedimos que você aguarde 21 dias a partir do pedido para receber seu(s) item(ns), antes de uma investigação mais aprofundada.

Se você fez o pedido durante uma de nossas vendas, ela fica bem movimentada, então sua entrega pode demorar um pouco mais para chegar até você.

Você pode usar nosso Verificador de CEP. Nós poderemos dizer instantaneamente se entregamos no seu CEP.

Por que a Shop não entrega para mim?

Estamos sempre expandindo nossa área de entrega e esperamos estar na sua área em breve! Por favor, registre-se conosco, para que possamos enviar um e-mail assim que começarmos a entregar no seu endereço.

Taxas e faturamento

Dependendo do setor, local de trabalho e função, os empregadores pagam seus funcionários em uma variedade de cronogramas. Ter um contracheque regular permite que você tenha um fluxo contínuo de dinheiro entrando em sua conta bancária para pagar despesas domésticas e pessoais. Saber quando você receberá o pagamento é importante para que você possa criar um orçamento para suas despesas regulares e economizar para grandes compras.

Opções de pagamento:
Cartões de débito.
Cartões de crédito.
Transferências bancárias eletrônicas.

Outro

Antes de começar a solucionar o problema do motivo pelo qual você não está recebendo nenhuma notificação de aplicativo, sempre confirme se você está conectado a pelo menos uma rede (celular ou Wi-Fi) e tem uma conexão com a internet. Abra o navegador do seu celular e tente pesquisar no Google por qualquer coisa

De uma perspectiva de marketing, a boa notícia é que o processo de conseguir seu primeiro cliente versus seu centésimo é o mesmo. Mas para que o tráfego resulte com sucesso em vendas e lucro, existem alguns pré-requisitos essenciais para garantir que o tráfego converta e o custo seja sustentável. Você deve estar se perguntando

Sua pontuação de feedback do vendedor é simplesmente a porcentagem de feedback positivo que você recebeu durante um período de tempo específico.

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